Divulga

Divulgação

13:50



Bom como ja tinha referido este é um blog sobre tudo e algo mais, pretendo fazer pagina de facebook sobre ele mas não tem data, pelo qual não quer dizer que pelo blog não faça divulgação de outros blogs, paginas ou coisas que eu goste.
De 5 em 5 dias farei divulgação de alguma pagina que me chame muito a atenção e divulgarei (seja blog ou pagina do facebook ou ate lojas online). 
Também tenho pensado desde já uns dias fazer um sorteio, pelo qual seguramente brevemente lanço o sorteio.

Não tenho blog por fins lucrativos, nem vendo nada. Mas posso ajudar a outros a vender, por isso se tem alguma ideia ou duvida ou querem que fale um pouco da vossa pagina, so terão que deixar comentário neste post com o vosso email e assim que me for possível mando respostas.

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me