E agora esta fase!

17:27

Hoje sem duvida que apanhei o meu filho na melhor fase desenvolvimento de ele, pois agora anda na fase do engraƧadinho e sorriso para as fotos e tal. Mas a tal ponto de pregar-me partida e eu ficar a olhar e perguntar-me "como raio se meteu nesta?" pois hoje foi assim o dia de risada depois da sesta. 


Olhem so para o momento eu com tanto cuidado agora com o calor tento por uma rede(tule) a volta do berƧo por causa das moscas e etc. bom parece que hoje alguƩm acordou e enrolou-se todo!


Depois sentei no parque para poder ir buscar o lanche e dei-lhe um bocadinho de bolacha, ele muito habilidoso e com mania que pode fazer tudo ao mesmo tempo, meteu na boca e pos-se a brincar.

Os vossos bebes tambƩm fazem escenas assim? Isto Ʃ mesmo um desmanche de rir com cada coisa que ele me faz!

You Might Also Like

0 comentƔrios

Follow Me