Sorteio

1º Passatempo com Parceiros

12:36

Bom e aqui esta o Primeiro passatempo do nosso blog para celebrar os primeiros 6 meses de vida de este, com mais de 1000 visualizações e com mais de 40 seguidores Pagina do Facebook. 
Muito obrigada a todos/as por esta grande amizade e ajuda.

Durante o tempo do passatempo farei um post sobre todos os parceiros que nos ajudam e estão a contribuir, para assim poder conhecer estas grandes pessoas que estão detrás dos blogues, e o que tem para oferecer.
(Obrigada a todas as parceiras pelos miminhos e a colaboração)

Teremos 5 Vencedores, e sem mais demora aqui estão os prémios que estão habilitados a ganhar.

O meu Iniciar Oferece 2 minis da Yves Rocher:

Roupa até 20€ Oferece T-shirt Celine Tamanho M:

COSMÉTICOS. Oferece este conjunto:

Loja Andreia. Oferece esta maravilhosa mascara:

Feltro & Trapos Oferece esta Matrioska para acompanhar nas leituras:


Regras Para Participação Obrigatórias.:
~ Gostar de todas as paginas ( O meu Iniciar . Roupa Até 20€ . COMÉTICOS . Loja Andreia . Feltro & Trapos)
~ Seguir Blogue O Meu Iniciar
~ 1 Entrada por Pessoa
~ Publicar este post numa rede social publicamente
~ Preencher o formulário aqui debaixo (Extremamente importante que esteja tudo bem.)


ACABA DIA 29 DE ABRIL ÁS 15H,  DIA 30 SERÁ ANUNCIADO OS VENCEDORES.
(O sorteio sera feito atravez de www.random.org/)

You Might Also Like

8 comentários

  1. parabens pela iniciativa e pelas excelentes parcerias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pelo comentário e pela participação

      Eliminar
  2. Excelente passatempo e optimos prémios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada por comentar e participar :D ainda bem que gosta dos premios, devo muitos as parcerias que estão a dar as belezas

      Eliminar
  3. Olá minha querida!
    Descobri hoje o teu blog (espero que não haja problema em tratar por "tu") e gostei muito.
    Fiquei seguidora.
    Muito sucesso e beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema algum :D. Ainda bem que gosta do blog e do passatempo espero que continue e a seguir os meus post beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigada pelo passatempo e Parabéns pelo trabalho realizado... Beijinhos

    ResponderEliminar

Follow Me