Sorteio

Passatempo: O meu Aniversario

17:27

Todos adoramos receber prendinhas e eu sou só mais uma que fica radiante e os olhinhos me brilham quando me oferecem uma prendinha.
Bom este dia 20 de Junho eu cumpro 23 aninhos pelo qual queria oferecer no fim do mes a umas premiadas umas prendinhas lindas.
E bom com ajuda de algumas maravilhosas paginas venho trazer um passatempo com
10 PRÉMIOS para oferecer a 10 VENCEDORAS
Não é maravilhoso? Não podem mesmo perder so têm de seguir direiteinho as regras gostar de todas as paginas e não deixar de seguir...
Caso não o façam serão desclassificados (não por ser mazinha mas são excelentes prémios de excelentes paginas e merecem um like pelo enorme esforço que fazem todos os dias)

Aqui estão os prémios maravilhosos:

O meu iniciar oferece umas pestanas postiças da Oriflame

Mão de Obra oferece um estojo que tambem serve para por os óculos! (Muito original)

Face de Marisa este lindo colar

Loja Andreia oferece bracelete de missangas e verniz ELF cor metal madness

Baú Mágico oferece uma placa personalizada (similar a foto)

Gabardine oferece um porta moedas

Bia - e o beauty world oferece esta coloração

Shine & Glamour oferece um necessaire cor de rosa

Iva´s Blog tem um premio que depois vou por quando souber o que é

Just4Barbie oferece  este conjuntinho para uma bonita manicure.

Passatempo valido para Portugal e Ilhas.
Completa o seguinte Raffle para te habilitares a um dos prémios beijinhos a todas!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me