Blog

1 ano de "O meu Iniciar"

21:44


O blog faz este mês 1 ano e custa-me crer que o tempo passou a voar. E sem me querer por lamechas, quero agradecer todo o apoio ajuda e amizades ao longo de este ano. 
Para comemorar como todos sabem vou organizar uma festa e que melhor maneira de fazer uma festa blogger com um sorteio!
Haverá um total de 10 Prémios e haverá 5 vencedores ou seja que cada Vencedor vai receber 2 prémios!

As paginas que estão em colaboração comigo merecem muito o apoio e os gostos por isso peço que completem todo o raffle nem que seja só uma vez, já ira contar para ganhar mimos.
Estes são os prémios atribuídos por cada pagina.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pulse Outdoor uma pulseira + KissKissBangBang 2 Vernizes surpresa

Miss Giggles um colar + Loja Andreia Lipstick ELF

Mão de Obra uma pochete feita a mão + O meu Iniciar Kit Makeup (surpresa)

Mundo da Susy 1 batom e 1 verniz + Atheme Academy 2 sobremesas

Dress Kode um colar + For Girls será sorpresa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Peço com especial atenção, que não retirem os gostos das paginas, isso leva a que fiquem desqualificados.

O passatempo começa hoje dia 1 de Setembro e acaba dia 30 de Setembro!

You Might Also Like

0 comentários

Follow Me