Blog

Troca de Box Bloggers

15:55


Em primeiro lugar esta é a primeira troca de box na qual participo... Nunca tinha feito tal coisa o que me dava muita curiosidade. E adorei!!
Calhou atraves de sorteio a menina da pagina MAKE UP 4 You chama-se Vânia Ribeiro (simm temos o mesmo apelido) e temos muitas coisinhas em comum.
Confesso que ela me apanhou numa altura complicada e estive muito tempo ausente pelas mudanças! Mas prontos la nos fomos comunicando através de email e no facebook e identificando as coisas de que ambas gostávamos.
Tinha feito um video, acontece e não sei como o video ficou sem som. E por sondagem no facebook perguntei se queriam outro video ou post, e houveram meninas a pedir antes o post.
Por issoooo e sem mais esperar apresento tudo o que esta maravilhosa menina me mandou!

 








Mais tarde irei fazer reviews de algumas coisas que não conhecia e tenho curiosidade em experimentar!
Agora va toca a ir a pagina de esta menina e dar like e verão que ela é uma pessoa fantástica! Cusquem por la também o que lhe mandei eu ;)

Ps.: Recebi também, que não aparece aqui, a carta que é so minha ;) e 2 chupas que o meu filho fez desaparecer!

Vê so as parcerias que nos apoiaram nesta troca AQUI! E ja agora não te esqueças de participar no passatempo que esta a decorrer AQUI

You Might Also Like

1 comentários

  1. Só coisas giras :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me