Baby

Coisas...!

13:56

Hoje o dia ainda so vai a meio e ja um par de situações me fizeram trepar paredes e contar ate ao infinito!

Levantamos e ele decide tirar a fralda sozinho, sim com toda a mania "eu tiro", e pumba uma "pinha"
 no meio do tapete do quarto (sei que estava a precisar de ser lavado, mas caramba!)
Saímos beber cafezito e decide que tem que levar livros... Pois para cá a mãe vinha mega carregada.
Fui plantar uma framboeseira (como se diz isto? e sim ando armada em agricultora mas isso é outra historia para outro dia) e bom ele decide que talvez tenha que dar agua as plantas... e a roupa... e a cabeça...
Por entre birras e demais la conseguimos chegar ao almoço sem muito estrago. (Roubou-me o telemóvel e deu cabo da bateria a ver vídeos no youtube, mais esperto que eu por vezes :O)
E antes de ir fazer a mini sesta da tarde, ele tropeça cai e depois ralha com a mãe (que esta a cerca de 2 metros) como se ela tivesse a culpa...
Isto so mesmo em minha casa, ou por ai parecido.

Uma boa tarde 
Jasus ja me benzo so de imaginar!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fartei-me de rir com a expressão "uma pinha do tapete" ahaha.
    Gostei muito de conhecer o seu blog! Já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me