Blog

Gelado com Gelatina!

14:34

Ja era para ter feito esta receita a mais tempo e como grande fã de gelados vem um bocadinho de sol e ja me meto a comer geladinhos na varanda! 
Doida né? Mas eu adoro!


Bom esta receita vi por ai e alterei consoante as minhas ideias e etc.



Ingredientes
~ 200ml agua ferver
~ 200ml agua gelada (previamente coloquei 10min no congelador)
~ 395gr Leite Condensado
~ 200ml Natas frescas
~ Pacote de Gelatina a gosto (Usei morango)

Preparação 
~ Numa taça colocar o pacote de gelatina e a agua a ferver derretendo a mesma sem deixar grumos, de seguida adicionar a agua gelada, e deixar uns minutos ate arrefecer um bocadinho mais.
~ Numa outra taça colocar as natas (coloquei ja na taça definitiva aonde ficou depois o gelado), e bater as natas um bocadinho (usei uma varinha magica para todo o processo, mas podem usar liquidificador ou batedeira.) e apos isto juntar o leite condensado e envolver tudinho.
~ Apos isto juntar a gelatina e as natas com o leite condensado. E colocar no congelador durante 4horas
~ Depois de este tempo, retirar o gelado e voltar a bater tudo mas durante cerca de 10 minutos, voltar a colocar na taça mas de esta vez durante 6 horas.
~ Para servir podem usar topping (caramelo/chocolate...) e frutas... Enfim ao gosto

Espero que gostem tanto como eu!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. hum que delicia, vou fazer : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de fazer para ver se vou gostar
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Post Novos Fun & Rasty Japanese Candy/Óculos Firmo/Cndy Ice

    ResponderEliminar

Follow Me

G+ Seguidores